sábado, 18 de agosto de 2012

multicolor shoes



Os saldos já estão a acabar, mas eu tenho aproveitado algumas oportunidades para comprar algumas coisas que ainda faltam no meu guarda-roupa (ou não !). Como na Terça-feira esteve um dia chuvoso e os centros comerciais estavam a abarrotar, eu decidi ir à Avenida Central. Que bela molha que eu apanhei !
Não costumo comprar calçado muito caro (excepção: sapatilhas), por isso, opto por ir a locais onde os sapatos são baratos. Comprei estes sapatos na sapataria Calçado Guimarães aos quais estou muito rendida. Pelo que tenho andado a pesquisar, estes sapatos também já estiveram à venda na Zara a um preço mais alto e eu comprei-os a um preço bastante acessível: 19.90€ (em saldo). E tem uma coisa muito boa, sabem qual é? Combinam com muiiita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário